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Update - 14 de Abril - Revisão Sistema de missões & Padaria

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Sputnik

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Admin

Olá Fazendeiros/as,

Depois da fazenda gourmet ser revista, é agora hora de rever outro elemento de jogo que vocês pediram vezes sem conta:

Sistema de missões

Devido a terem-nos pedido múltiplas vezes, agora as missões estarão permanentemente disponíveis, tornando o acesso às mesmas mais fácil e adaptado à necessidades de cada jogador. Agora o processo de seleção de jogadores foi também extremamente melhorado, para que não esteja em grupos a competir com fazendeiros muito mais fortes, tornando as missões mais justas! Como funciona?

Inscrição para uma missão

• Quando se inscreve para uma missão, 1 de 4 tipos de missões será selecionado para si. O tipo de missão é selecionado aleatoriamente, fazendo com que ninguém saiba com o que vai lidar e começando de forma mais justa e sem pré preparação para uma missão específica.
• Não terá que gastar pontos de reputação para entrar numa missão.
• Tipos de missões (para já) disponíveis:
- Coleta de milho
- Coleta de ovos
- Coleta de fertilizante
- Coleta de flores silvestres
• Pode inscrever-se a qualquer hora do dia.
• Depois de se inscrever, escolheremos um grupo de missão para si, isto pode demorar até 5 minutos, para garantir que o grupo se encontra a competir no mesmo patamar de dificuldade/capacidade de competição.
• Irá haver uma opção para se inscrever para outra missão na janela de resultados, depois de ter terminado uma missão, portanto, se for rápido, irá haver um bônus adiciona de recompensa. Mais sobre isso abaixo.

Update - 14 de Abril - Revisão Sistema de missões & Padaria DGuchhj

Participação nas missões

• Depois da missão começar poderá competir durante 30 minutos com outros jogadores
• No final de cada missão, iremos rever a atividade dos jogadores, para não dar compensas aos que não participarão e não coletar nada do que se lhes foi pedido na missão. Não se preocupe, tem que atingir um número mesmo muito baixo de coletas para ser marcado como ativo, portanto se precisar de uma pausa ou tiver perdido alguns minutos, não será castigado.
• Se não participar, não receber prêmio e uma janela informá-lo-á acerca disto no final.

Prêmios nas Missões

• Introduzimos os: certificados.
• Os certificados podem ser utilizados no futuro em novas funcionalidades BF - serão bônus permanentes para a fazenda. Mais informação será facultada num anúncio mais à frente, antes do lançamento das referidas funcionalidades.
• A quantidade de pontos de reputação a receber e certificados depende do seguinte:
- lugar ocupado no rank da missão
- pontos no final da missão (quantidade de recursos coletados)
- Se o "bônus de próxima missão" estiver ativo (aplicar-se-á apenas aos pontos de reputação)
• Bônus de próxima missão: depois de ter terminado uma missão, poder-se-á inscrever noutra. Se fizer isto dentro de 3 minutos, ganha um bônus adicional de 10% de pontos de reputação para a próxima missão (não acumuláveis).
• Daqui para frente não poderão perder pontos de reputação ou certificados por participar em missões. Mesmo que tenha estado inativo. No entanto, todas as semanas perderá 10% de pontos de reputação de forma a incentivar a participação regular nas missões.


Seleção de jogadores e pontuação

• A seleção dos grupos foi redesenhada para ser mais justa do que anteriormente. No início haverá determinados grupos de jogadores não se poderão misturar. Isto significa que um jogador nível 8 muito provavelmente não irá competir contra um jogador nível 15. Mas, à medida que progredir nas missões e conforme o seu desempenho nas mesmas, o foco passará do nível para o seu desempenho e competitividade. Ou seja, se o seu desempenho for muito melhor do que a maioria dos jogadores do seu nível, o jogo selecionará jogadores mais fortes, para manter as missões competitivas e tornar o jogo mais justo para os utilizadores do seu nível. Por outro lado, se você não tiver um bom desempenho nas missões, o jogo selecionará utilizadores de níveis mais baixos, para lhe dar mais chance de competir.
• O processo de seleção poderá demorar até 5 minutos. Se não forem encontrados jogadores neste período de tempo referido, a missão irá começar na mesma, mas será o único no grupo. Já que não haverá competição, o bônus de ranking baixará um pouco. O bônus pela sua atividade continuará o mesmo.


Outras mudanças e melhorias

• Números relacionados com a padaria serão mudados, como prometido. Irá receber pontos de experiência por produções feitas na mesma, os preços de alguns produtos produzidos na padaria foram aumentados e os custos de produção dos pastéis de maçã foram ajustados.
• Adicionamos uma tarefa para começar mais do que uma produção do moinho. Isto mostrará aos novos jogadores que eles podem aumentar o montante produzido num processo de produção se usarem o botão "Aumentar quantidade " na janela de produção.
• A janela de gestão da fazenda foi ajustada ligeiramente, para ser mais claro quantos itens acumulou no seu armazém.
• Algumas mudança foram feitas na janela do "As últimas notícias do comércio!".


Correções de bugs

• Animações em falta no moinho de água adicionadas ao jogo.
• Animações das cabras disponibilizadas, patos aparecerão mesmo que as animações estejam inativas.
• Água em falta e sementes especiais podem agora ser compradas novamente na estufa.
• Receitas na Padaria darão agora pontos de experiência também.
• Ajustes na disponibilização incorreta de algumas tarefas gourmet face aos níveis .


Texto retirado do fórum oficial

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